sábado, 19 de julho de 2014

Você já fez sua inscrição para o ENMUP?


O que é isso?

O ENMUP é Encontro Nacional de Movimentos em Luta por uma Universidade Popular. É um projeto que pretende denunciar o caráter elitista e conservador de nossas universidades e contribui para a construção de um novo modelo de universidade atrelada às demandas das classes populares/trabalhadoras e em sintonia com a transformação social que se faz necessária.

Se você está presente (ou tem interesse) nas lutas por melhores condições de estudo e trabalho, na disputa pela produção de ciência a serviço das causas populares/trabalhadoras, nas experiências dos cursos de pré-vestibular e alfabetização de jovens e adultos, na defesa radical do caráter público da educação, entre outras o seu lugar é no ENMUP.

Como participar?

Para participar é muito fácil. É só clicar aqui e fazer sua inscrição. Até o dia 04 de agosto tem desconto.

Como vai ser?

Veja a programação completa aqui. E para ter mais informações sobre o evento visite o nosso site oficial e curta nossa página no facebook.

Onde e quando?

Será no Campus Itaberi da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Fortaleza/CE. O Encontro começa no dia 14 de agosto e vai até o dia 17. Você que é de Minas Gerais procure o pessoal do Movimento Universidade Popular/MG – MUP/MG para obter informações mais precisas.

Nenhum comentário: