quarta-feira, 1 de abril de 2009

Composição provisória para a direção estadual da UJC-MG

Durante a Conferência de Organização do PCB MG, os jovens comunistas se reuniram em Belo Horizonte, no dia 28 de março de 2009 e decidimos recompor a direção estadual da UJC. A juventude em Minas Gerais está com outro patamar de organização e de atuação, bem diferente da última vez que a direção foi organizada em 2006. Soma – se a isso o processo de alguns camaradas, por questões pessoais não poderem assumir a direção em um momento em que a UJC MG está conseguindo avançar em seu processo de organização. Dessa feita, os membros eleitos são:

Secretário de Organização – Alex, membro do DCE UFMG;

Secretário Político – Luis Fernando, membro do DCE UFMG;

Secretário de Agitação e Propaganda – André Luan, membro da UJC de São João Del Rey;

Secretário de Finanças – Hugo, estudante da PUC MG;

Secretário de Formação - Bernardo Aleixo - membro do DA Engenharia UFMG;

Acreditamos ser um avanço e um reflexo do momento político e organizativo que a UJC MG está passando, portanto é positivo a recomposição do quadro do secretariado. Entretanto, temos muitos desafios pela frente, haja vista que o Estado de Minas Gerais é do tamanho da França, com uma multi - pluraridade cultural, econômica e política, mas seguiremos ofegantes e com bom ânimo no sentido de uma sociedade mais justa e igualitária.

União da Juventude Comunista – estado de Minas Gerais.

Um comentário:

André Luan Defensora disse...

Solicito a modificação dos nomes dos representantes. Não sinto necessário colocar a entidade que os estudantes fazem parte, isso pode ser confundido com aparelhismo. Portanto, peço que coloque somente de qual ujc cada representante pertence. Ex: André Luan- membro da UJC de São João del-Rei.
Grato