quinta-feira, 8 de julho de 2010

Apimentar a luta de classes - Pimenta para o senado!

O Partido Comunista Brasileiro – PCB – protocolou o pedido de registro da candidatura de Rafael Pimenta ao Senado Federal. O ex-preso político e histórico dirigente comunista José Francisco Neres é o primeiro suplente do candidato e o segundo suplente é o professor Alvimar Alves Rocha membro do Comitê Municipal de Governador Valadares e do Comitê Estadual do PCB.

RAFAEL PIMENTA – SENADOR – 212

JOSÉ FRANCISCO NERES – PRIMEIRO SUPLENTE -212.

ALVIMAR ALVES ROCHA – SEGUNDO SUPLENTE - 212

RAFAEL PIMENTA - BIOGRAFIA:

Rafael Pimenta é advogado (49 anos), casado, tem 3 filhas, formado pela Faculdade de Direito da UFMG em 1990. Especializou-se em Processo Civil, contando artigos e pareceres. Participa da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG e atua na advocacia sindical, sendo autor de livro nesta área.

Como humanista, foi assessor do Ministro da Cultura do Brasil, presidente da UEE-MG (União Estadual dos Estudantes). Foi o criador e primeiro presidente do Conselho Estadual da Juventude de Minas Gerais, tendo sempre atuado junto à juventude e ao movimento popular na defesa da educação, pela democracia e contra a corrupção e na defesa do meio ambiente no nosso país, como a defesa da Mata do Krambeck em Juiz de Fora.

Um comentário:

COLORIDOS disse...

Este homem e o mais bem preparado para ser o senador eleito por minas gerais além de ser um ser humano que luta pelo direito do povo ele e humilde e inteligente minha familia vota 212 para senador pimenta neles!!!